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27 de mai de 2014

Seu negócio não tem como não crescer!


Hoje em dia todos fazem buscas na internet quando procuram por um produto/ serviço. Isso obriga as empresas, sejam elas pequenas, médias ou grandes a terem um "escritório virtual". Esse escritório virtual tem que ser tão impecável quanto o real. 
O seu escritório virtual é seu site e os departamentos são o seu blog e as redes sociais. É preciso que todos estejam bem alinhados, bem otimizados e que interajam entre si. A imagem é tudo!!
Seu produto é bom, tem público, mas não vende? Seu escritório virtual está bem feitinho e otimizado, qual é o problema?
As vezes bombardeamos nossos pretendentes à cliente com e-mails semanais, postagens diárias em redes sociais e etc, mas apesar de tanta informação, não informamos corretamente! Aí entra a consultoria de Marketing digital.
A venda passiva é muito mais garantida para a empresa que usa a criatividade e a ética na web. É preciso saber os limites, afinal os limites estão em tudo, porque não estariam nas vendas digitais?

Qual é o nosso trabalho afinal?

Primeiramente fazemos um estudo de como está funcionando o que a empresa já tem na web (site, anúncios, redes sociais e etc), sua identidade visual (é um logotipo bom?), seu slogan (é positivo, chamativo, presunçoso, impessoal?), atualizações, etc.

Definimos a estratégia e a meta de acordo com a possibilidade de oferta do cliente e começamos a trabalhar.

É preciso ter um site bem feitinho, conectado às redes sociais (facebook, G+, Instagram, Twitter, Pinterest).
É preciso ter um blog com conteúdo de trabalhos e dicas semanais para manter sempre atualizado, esse blog tem que estar conectado ao site e às redes G+, facebook e twitter, para que automaticamente as redes e o site recebam as atualizações.
Com tudo bonito e organizado, inclusive a parte de identidade visual (tem que ser impecável), começamos os anúncios.

Os anúncios são filtrados e direcionados apenas para o público regional (se for o caso) e que se encaixe perfeitamente no perfil do seu produto. 
Estudamos os resultados semanalmente, as vezes diariamente para "encaixar" produto/ público.

O resultado é CERTO, não tem como não obter resultados se fizermos tudo corretamente, mas é preciso trabalhar! O cliente tem que trabalhar em conjunto conosco para que tenhamos o resultado pretendido.

Então, vamos ao trabalho!
Abração

@patestúdio